Reitor Anísio Brasileiro recebe prêmio de educador do Diário de Pernambuco

O reitor Anísio Brasileiro foi o vencedor do Prêmio Orgulho de Pernambuco na categoria Educação Superior, concedido pelo Diario de Pernambuco. A entrega do prêmio ocorreu no dia 29, no Gabinete Português de Leitura, ocasião em que Anísio foi representado pela filha Nathalia Brasileiro Dourado, porque ele se encontrava em viagem a Moçambique. Ao todo, foram homenageadas 29 personalidades pernambucanas, que foram escolhidos pelo voto popular on-line.

Foto: Passarinho

Anísio foi representado pela filha Nathalia Brasileiro Dourado

Na edição do final de semana do Diario de Pernambuco , o reitor fala sobre sua trajetória na UFPE, onde entrou como aluno de Engenharia, virou professor do Departamento de Engenharia Civil e é reitor há seis anos, depois de ter sido pró-reitor de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação.

Data da última modificação: 05/12/2017, 13:39