Reitor Alfredo Gomes visita Restaurante Universitário e Hospital das Clínicas

No RU, ele almoçou e conversou com os estudantes

Fotos: Passarinho

Reitor cumprimentou estudantes e visitou as dependências

O reitor Alfredo Gomes, em sua primeira semana de mandato, acompanhado de integrantes da equipe de gestão, visitou o Restaurante Universitário do Campus Recife e o Hospital das Clínicas. Ontem (24), acompanhado de pró-reitores, o reitor conferiu as dependências do restaurante, onde almoçou, e conversou com os estudantes. “Queremos oferecer um serviço de qualidade para os alunos, por isso é importante ouvi-los regularmente para saber se o RU está cumprindo seu papel satisfatoriamente”, afirmou.

Funcionários lotaram o auditório do Departamento de Enfermagem

Hoje (25) pela manhã, Alfredo Gomes e o vice Moacyr Araújo, junto com o chefe de Gabinete adjunto, Emanuel Moraes, foram ao HC para fazer um cumprimento aos docentes, técnicos administrativos, funcionários da Ebserh e estudantes e, em seguida, reunir-se com eles no auditório do Departamento de Enfermagem. “Visitamos algumas unidades do HC e, na reunião, que teve ampla participação, discutimos com a comunidade do HC os principais problemas da unidade e os princípios para um novo modelo de gestão do nosso hospital universitário”, explicou o reitor.

O reitor, o vice e o chefe de gabinete adjunto no encontro no HC

Data da última modificação: 25/10/2019, 17:44