Notícias Notícias

Voltar

Regulação do trabalho no Brasil e na Índia é tema de mesa-redonda no Campus Caruaru

Os convidados do evento são Gerry Rodgers (ex-OIT, IDH Nova Delhi) e Janine Rodgers (IDH Nova Delhi)

A mesa-redonda “Mudanças na Regulação do Trabalho no Brasil e na Índia” será realizada, no dia 16 deste mês, das 19h às 21h30, no Auditório Mestre Vitalino, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru. As inscrições são gratuitas e feitas antecipadamente pelo e-mail geiaufpe@gmail.com.

Os convidados do evento são Gerry Rodgers (ex-OIT, IDH Nova Delhi) e Janine Rodgers (IDH Nova Delhi). Os comentários são do professor Roberto Véras de Oliveira (Universidade Federal da Paraíba – UFPB), e a coordenação da mesa será da professora Ana Márcia Almeida Pereira (UFPE). Serão emitidos certificados de participação ao público.

O evento é coordenado pelos professores Roberto Véras de Oliveira e Ana Márcia Almeida Pereira. A realização é do Grupo de Estudos e Intervenções do Agreste (Geia), vinculado ao Núcleo de Gestão do CAA, em parceria com os grupos de pesquisa “Trabalho, Desenvolvimento e Políticas Públicas” (TDEPP/UFCG) e “Laboratório de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Trabalho” (LAEPT/UFPB).

Mais informações
geiaufpe@gmail.com

Data da última modificação: 11/10/2017, 15:19