Rádio Paulo Freire estreia nova temporada do programa “Conversa com Flávio Brayner”

O tema a ser abordado amanhã (19) é “Autoavaliação na pós-graduação: critérios e objetivos”

No primeiro episódio da nova temporada do Conversa com Flávio Brayner, o professor emérito da UFPE e apresentador do programa convidou a professora Maria Helena Pessoa Guerra, pró-reitora de Pesquisa da UFRPE, para esclarecer os critérios e objetos da autoavaliação na pós-graduação. O programa vai ao ar amanhã (19), às 13h30, na Rádio Universitária Paulo Freire (AM 820 KHz).

A autoavaliação na pós-graduação se caracteriza como uma avaliação acadêmica realizada pela própria instituição. Geralmente, os avaliadores principais são os docentes, discentes, alunos egressos, técnicos e outros que formam os programas de pós-graduação no país. No entanto, a autoavaliação é um processo complexo que requer critérios para que ela seja efetuada.

O “Conversa com Flávio Brayner” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire, formada pelos estudantes da UFPE João Pedro Rodrigues e Isabel Bahé, de Jornalismo, e Ícaro Ricarte, de Rádio, TV e Internet, com a supervisão da professora Paula Reis, do Departamento de Comunicação Social da UFPE. O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas demais plataformas de áudio e streaming.

Data da última modificação: 18/03/2024, 15:21