Prorrogado prazo para modificação de matrícula para alunos veteranos

O novo prazo vai até o dia 6 de março, devido a problemas técnicos no Siga

O período de modificação de matrícula dos alunos veteranos para os cursos de graduação presenciais dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru) foi prorrogado para o dia 6 de março, devido a problemas técnicos no Siga, que já estão sendo tratados pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI). O prazo anterior terminaria na quinta-feira (28). Todos os procedimentos de matrícula devem ser realizados no Siga. As informações estão disponíveis no edital.

Os estudantes que atingirem, até 2019.1, o prazo máximo para integralização curricular do seu curso, conseguirão realizar a matrícula acadêmica 2019.1 normalmente, mas poderão ter sua matrícula recusada em 2019.2, caso não apresentem recurso administrativo para tentar reverter esta situação. Com a prorrogação do prazo de modificação, o período de abertura de processo de recusa de matrícula será de 7 a 12 de março. Para obter mais informações sobre a recusa de matrícula, os alunos devem procurar a coordenação do seu curso.

Data da última modificação: 26/02/2019, 18:30