Prorrogadas inscrições para programa de empreendedorismo do Santander

Da assessoria do Santander Universidades

As inscrições do Empreenda 2K17, do Santander Universidades, foram prorrogadas até quarta-feira (13). O programa é voltado ao apoio a ideias e projetos de microempreendedores no Brasil e traz uma inovação em relação aos demais programas do banco: o Santander  vai acompanhar o desenvolvimento e dar apoio aos empreendedores, durante até 18 meses, para que seus negócios prosperem. As oportunidades estão divididas em três categorias: universitários, startups e microempreendedores.

Podem participar na categoria universitários alunos de graduação e pós-graduação matriculados em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC. Os autores dos quatro melhores projetos participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE por seis meses. Dentre esses, um projeto será escolhido para receber R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para o líder do projeto e seu professor orientador na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Além disso, todos os inscritos nesta categoria terão acesso a um curso online de Empreendedorismo certificado pela Babson College.

Data da última modificação: 08/09/2017, 11:26