Prorrogada inscrição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

Estudantes e professores podem concorrer a mais de R$ 60 mil em prêmios

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero foram prorrogadas até amanhã (26). Podem participar estudantes do Ensino Médio, técnico subsequente, graduação e pós-graduação, como também professores do Ensino Médio e técnico. A inscrição é gratuita e deve ser feito pelos sites da Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia de PE (Facepe) e da Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE).

O prêmio é uma realização da Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) em parceria com a Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) , o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe).

Data da última modificação: 25/09/2018, 14:38