Projeto Papai Noel Solidário se espalha pela Universidade

O Notícias do Campus conversou com a coordenação da iniciativa

O Natal é um período de compartilhar e confraternizar. Por isso, o projeto Papai Noel Solidário, uma campanha de incentivo a doação de presentes, é realizado há oito anos. Por meio da iniciativa, as pessoas podem atender aos pedidos de presentes feitos por crianças, escolhendo uma ou mais cartas entre as que ficam expostas em diferentes pontos do campus ou fazer doações espontâneas de brinquedos, jogos educativos, livros paradidáticos e kits de material escolar. Como parte do planejamento para o Papai Noel Solidário UFPE 2023, estão envolvidos os professores do Departamento de Ciências Administrativas da UFPE Simone Dias, Geyza D’Ávila e Ricardo Vieira e muitos outros. O Notícias do Campus registrou a iniciativa.

Reportagem: Eliza Brito
Imagens: Fernanda Souza e Raine Andrade