Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife seleciona dois extensionistas

O Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife (FDR) https://www.ufpe.br/memoriafdr realiza seleção de extensionistas 2017.2. Há duas vagas para voluntários. As inscrições estão abertas, até o dia 2 de outubro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico .

O processo seletivo é direcionado aos estudantes dos cursos de Biblioteconomia, História ou Museologia da UFPE. Haverá três etapas: análise de carta de intenções, entrevista e análise de histórico escolar. O edital de seleção pode ser conferido aqui .

O Projeto Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife é um projeto de extensão que tem entre os seus objetivos desenvolver iniciativas de preservação, recuperação, promoção e difusão do patrimônio cultural e histórico integrado à FDR; valorizar o patrimônio histórico e cultural da FDR e contribuir para o fortalecimento da memória, produção e difusão cultural da instituição; integrar e articular atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Faculdade de Direito do Recife (FDR)/Centro de Ciências Jurídicas (CCJ)
(81) 2126.7858 / 2126.7852
memoriafdr@gmail.com