Projeto Mangue Baja celebra 25 anos com lançamento de carro novo e feijoada neste domingo (4)

Haverá teste drive exclusivo para o público, sendo necessário ter CNH válida para participar

Neste domingo (4), o projeto de extensão Mangue Baja, do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove um evento em comemoração aos 25 anos da equipe, a partir das 10h, no Clube Universitário da UFPE.

Haverá apresentação do carro novo da equipe Mangue Baja, teste drive exclusivo para o público mediante o pagamento de R$ 5,00 (é necessário ter CNH válida) e feijoada completa por R$ 40,00/pessoa.

As contribuições impulsionarão o próprio projeto de extensão do Mangue Baja e ajudarão a desenvolver ainda mais a paixão dos alunos pelo automobilismo.

Data da última modificação: 31/01/2024, 14:34