Projeto Interação abre duas vagas para professor voluntário de matemática, até dia 16

Os escolhidos receberão certificado como “monitor de projeto de extensão”

O Projeto Interação, vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, seleciona dois graduandos dos cursos de licenciatura ou bacharelado em Matemática ou Engenharias, a partir do 3° período para atuarem como professor. O objetivo é preparar jovens e adolescentes oriundos da rede pública de ensino para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições vão até o dia 16 deste mês e podem ser realizadas através do envio do histórico escolar (com o coeficiente de rendimento geral), nome completo, endereço e telefone de contato para o e-mail interacaoprojeto.ufpe@gmail.com.  O edital do processo seletivo para professores voluntários de matemática do Projeto Interação pode ser conferido na página do projeto no Facebook  .

As aulas acontecerão no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), de segunda a sábado. Os inscritos que estiverem aptos para a seleção serão convocados via e-mail até o dia 18 deste mês. O processo seletivo será composto por três etapas eliminatórias. O resultado final será enviado via e-mail até o dia 23 deste mês.

Os escolhidos para atuarem como professor receberão certificado como “monitor de projeto de extensão”, em que vêm descritas as atividades realizadas e carga horária total.

Coordenação do Projeto Interação
Camilla Tenório