Projeto Gradação disponibiliza materiais de estudos de forma gratuita

Para acessar o conteúdo, interessados devem fazer inscrição até o dia 19 deste mês

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o isolamento social imposto por ela trouxeram diversas dificuldades para os estudantes que estão se preparando para o Enem e vestibulares. Pensando nisso, o Projeto Gradação, preparatório para Enem e SSA vinculado à UFPE, disponibilizou de forma gratuita sua plataforma na intranet com diversos materiais de estudos. Para ter acesso aos conteúdos os interessados devem se inscrever através de formulário on-line até o dia 19 deste mês.

Na plataforma, os estudantes poderão acessar apostilas, simulados, aulas por transmissão ao vivo, podcasts, vídeo-aulas e monitoria acompanhada, disponível em Libras e audiodescrição.

O Projeto Gradação propicia, através de seu preparatório, alternativas aos estudantes que não tiveram oportunidade de desenvolver suas capacidades de aprendizagem nos padrões hoje exigidos para garantir o ingresso no Ensino Superior.

Projeto Gradação

Data da última modificação: 02/06/2020, 17:26