Projeto Gradação abre novas inscrições para pré-vestibulandos

As vagas são limitadas e as inscrições feitas por meio de formulário on-line

O Projeto Gradação, pré-acadêmico da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre inscrições para novos alunos. Com aulas gratuitas e remotas, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, o projeto tem vagas limitadas (50). As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (7), por meio de preenchimento de formulário on-line.

Em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e com o Descomplica, cursinho pré-vestibular on-line, o Gradação é um projeto pré-acadêmico que visa propiciar de forma inclusiva e cidadã, por meio de seu curso preparatório, alternativas para estudantes que não tiveram a oportunidade de desenvolver suas capacidades de aprendizagem nos padrões exigidos para garantir o ingresso ao Ensino Superior. Assim, o Gradação tem olhos voltados para estudantes da rede pública de ensino, além de ser o primeiro pré-vestibular gratuito para surdos e pessoas com deficiência visual.

Data da última modificação: 03/08/2020, 17:54