Programa Estratégico Emergencial de Prevenção e Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias seleciona dois doutorandos

Alunos selecionados serão automaticamente vinculados aos projetos ligados à Covid-19

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou edital complementar emergencial para preenchimento de duas vagas com bolsas para doutorado. As inscrições para o Programa Estratégico Emergencial de Prevenção e Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias deverão ser efetuadas exclusivamente na modalidade on-line, das 8h da segunda-feira (18) até às 17h da terça-feira (19), pelo e-mail ppgmedtrop.ufpe@gmail.com.

Os alunos selecionados serão automaticamente vinculados aos projetos ligados à Covid-19 e aprovados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq). Os candidatos devem ter mestrado na área de Medicina Tropical, Doenças Infecciosas e Parasitárias, Parasitologia, Microbiologia, Imunologia, Farmacologia, Bioquímica, Epidemiologia, Saúde Pública ou Saúde Coletiva, realizado em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Data da última modificação: 15/05/2020, 17:49