Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação Profissional do CIn prorroga as inscrições para o processo seletivo até o dia 2 de julho

A seleção para os cursos de mestrado e doutorado profissional é exclusiva para servidores da UFPE

O Programa de Pós-Graduação Profissional do Centro de Informática (CIn) da UFPE prorrogou as inscrições para o processo seletivo até o dia 2 de julho. Estão sendo oferecidas seis) vagas para o mestrado profissional e quatro vagas para o doutorado profissional, exclusivas para servidores da UFPE e apenas na área de concentração em Sistemas de Informação, com ênfase em Gestão em Tecnologia da Informação. As turmas são ofertadas por meio de convênio com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE.

O edital para o processo seletivo está disponível na página da Secretaria de Pós-Graduação Profissional e no site do CIn. Consulte a errata com as datas e prazos atualizados aqui. 

Os temas para os pré-projetos do mestrado profissional são: Governança Ágil, Integração de abordagens ágeis e Design Thinking em projetos BPM, Aplicações de Analytics para a Saúde Digital, Venture Builder e Venture Capital como elementos transformadores no desenvolvimento e crescimento das Startups e Inovação Aberta em Organizações Públicas.

Dúvidas e informações adicionais podem ser enviadas para o e-mail da Secretaria de Pós-Graduação do CIn secpos-prof@cin.ufpe.br.

Data da última modificação: 26/06/2023, 14:35