Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica divulga seleção complementar para os cursos de mestrado e doutorado

O processo seletivo será realizado de forma on-line para ambos os cursos e conta com duas etapas

Localizado no Centro de Biociências do Campus Recife da UFPE, o Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT) divulgou edital visando o preenchimento de dez vagas para o curso de mestrado e outras dez vagas para o curso de doutorado. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas até as 23h59 do dia 23 deste mês, através do portal público de processos seletivos do Sigaa, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00. 

O processo seletivo será realizado de forma on-line para ambos os cursos e conta com duas etapas: apresentação e defesa do pré-projeto de pesquisa e a avaliação do currículo do candidato. O que muda é apenas a data na qual a primeira etapa ocorrerá. Para o curso de mestrado, a primeira etapa está programada para ocorrer no dia 13 de novembro, enquanto que, para o curso de doutorado, a apresentação e defesa do pré-projeto de pesquisa será no dia 14 de novembro. A avaliação do Curriculum Vitae de ambos será realizada no dia 16 do mesmo mês.

Aos interessados no curso de doutorado é exigido mestrado na área do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica, ou em áreas afins, realizado em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. O edital completo foi divulgado no Boletim Oficial nº 173 (há retificação do calendário no Boletim Oficial nº 174) e encontra-se disponível no site do Sipac. 

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT)

ppgit.cb@ufpe.br 

Data da última modificação: 11/10/2023, 16:28