Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Economia (Pimes) da UFPE divulga edital para os cursos de mestrado e doutorado

As inscrições começam no dia 15 deste mês e se estendem até 15 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Economia (Pimes) da UFPE divulgou o edital para os cursos de mestrado e doutorado no Boletim Oficial n° 151. A admissão no processo será para o ano letivo de 2024 e as inscrições começam no dia 15 deste mês e vão até o dia 15 de outubro.

Os interessados em participar do curso de mestrado devem apresentar graduação na área do programa, ou em áreas afins, e, os interessados no curso de doutorado devem apresentar mestrado em áreas do programa. A inscrição deverá ser feita por meio do portal público de processos seletivos do Sigaa. Ambos os processos contarão com duas etapas, sendo elas: homologação das inscrições e Avaliação do Currículo Lattes, bem como das notas das Provas do Exame da Anpec.

São ofertadas 20 vagas para o curso de mestrado em Economia, em que seis são destinadas para candidatos pelas ações afirmativas e três voltadas para alunos estrangeiros. Também será destinada uma vaga adicional para servidores da UFPE aprovados no processo seletivo, conforme Resolução 1/2011 do CCEPE/UFPE. Para o curso de doutorado também serão ofertadas 20 vagas, respeitando os critérios anteriores.

O resultado final dos processos será divulgado no dia 8 de dezembro pelo programa. Já a matrícula e o início das aulas estão previstos para 1º e 29 de fevereiro, respectivamente.

Mais informações
pimes.ccsa@ufpe.br

Data da última modificação: 04/09/2023, 15:36