Programa Brafitec promove palestra sobre intercâmbio na França

Na sexta-feira (14), às 10h, o Programa de Intercâmbio Brafitec realiza bate-papo, no auditório auxiliar do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia (I-Litpeg) da UFPE, com dois ex-alunos da UFPE, Mickeline Alves e Leandro Maurício, que participaram do programa e realizaram um duplo diploma na Supmeca (Paris) e na Ensta Bretagne (Brest), respectivamente.

Leandro Maurício e Mickeline Alves são formados em Engenharia Mecânica e farão palestra sobre suas experiências e os seus percursos acadêmicos e profissionais. Atualmente, Leandro é doutorando Stellantis na Ensta Bretagne e a engenheira Mickeline trabalha na Airbus. Será uma oportunidade de conhecer melhor as possibilidades de mobilidades internacionais com a França.

O programa Brafitec, voltado para a área das Engenharias, tem o intuito de fomentar o intercâmbio entre instituições de Ensino Superior brasileiras e francesas, além de estimular a aproximação das estruturas curriculares.

nadege.bouchonneau@ufpe.br

Data da última modificação: 10/07/2023, 14:16