Programa Apple Developer Academy abre inscrições para nova turma de estudantes da UFPE

Com informações da Apple Developer Academy

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para o programa de extensão, pesquisa e inovação Apple Developer Academy. Durante o período de dois anos, alunos regularmente matriculados em qualquer graduação vão realizar atividades de capacitação teóricas e práticas para o desenvolvimento de soluções inovadoras nas plataformas da Apple, em laboratório especialmente equipado no Centro de Informática (CIn) da UFPE.

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para a Apple Developer Academy, sendo 20 para o período matutino e 20 para o período vespertino.Todas as informações para a inscrição do candidato estão disponíveis no edital. O acompanhamento do processo de seleção deve ser feito no site da Apple Developer Academy.

O período previsto para o programa é de 11 de fevereiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

As inscrições são gratuitas e devem realizadas exclusivamente através do site da Apple Developer Academy até as 23h59h do dia 29 deste mês.

Data da última modificação: 21/11/2019, 14:04