Notícias Notícias

Voltar

Progest realiza webinar sobre plano anual de contratações em 2025 para servidores da UFPE

Evento ocorrerá on-line, no dia 19 deste mês, das 15h às 17h

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) da UFPE realiza, no dia 19 deste mês, o Webinar Conversando com a Progest nº 1/2024 – Plano de Contratações Anual 2025 – Demandas Exclusivas. O encontro ocorrerá das 15h às 17h, via Google Meet. 

Durante a reunião, as equipes das gerências de compras dos três campi da UFPE trabalharão para alinhar ações necessárias à elaboração do Plano de Contratações Anual (PCA) de 2025.

Primeiro, a pró-reitora de Gestão Administrativa, Liliana Vieira, fará a abertura do evento. Depois, o diretor de Logística da Progest, Ibson Alves, dará explicações sobre o PCA. Os servidores ainda receberão instruções sobre o preenchimento das planilhas de coleta de demanda.

Também participam do encontro representantes das coordenações de Planejamento de Compras e Serviços da Progest, da Coordenação Administrativa e Financeira da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) e da Coordenação de Governança e Gestão de TIC da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).

Mais informações
Pró-Reitoria de Gestão Administrativa 
(81) 2126.7141

progest@ufpe.br

Data da última modificação: 07/02/2024, 16:08