Notícias Notícias

Voltar

Progepe informa sobre adicional de insalubridade

Ocorreram algumas inconsistências com o adicional de servidores lotados dos três campi

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), comunica que, em decorrência da implantação do novo Módulo de Concessões de Adicionais Ocupacionais (no Siapenet), determinado pela Secretaria de Gestão de Pessoas/MPOG, previsto para a folha de pagamento de dezembro/2018, ocorreram algumas inconsistências com o adicional de insalubridade de servidores lotados nas unidades do Campus Recife, Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e Centro Acadêmico de Vitória (CAV). 

Para aqueles servidores que observarem a ausência do valor referente ao adicional de insalubridade em seu contracheque, a DGP informa que o referido adicional será reimplantado e pago o valor referente a janeiro/2019 na próxima folha de pagamento. 

O novo módulo requer ainda procedimentos quanto à elaboração de novo laudo. A Progepe/DGP providenciou a migração de todos os dados já cadastrados anteriormente. Para alterações físicas ocorridas nos ambientes de trabalho nas unidades e constatação de alterações de riscos, será necessária a elaboração de novo laudo, sendo emitido pela Comissão de Insalubridade e Periculosidade (Cosaip). 

Mais informações
Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP)/Progepe
(81) 2126.8035 / 2126.8177

caetano@ufpe.br

Data da última modificação: 18/01/2019, 15:03