Notícias Notícias

Voltar

Progepe divulga promoções de planos de saúde conveniados à UFPE

As tabelas e os contatos dos mesmos estão disponíveis na página da Diretoria de Qualidade de Vida

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), informa que alguns dos planos de saúde conveniados à UFPE estão oferecendo promoções especiais aos servidores da UFPE e seus grupos familiares.

A AllCare Administradora de Benefícios Ltda. está promovendo a campanha “Black Novembro”, com desconto de 50% na primeira mensalidade na contratação de qualquer plano. Além disso, a administradora está concedendo isenção de carências para o plano de saúde Hapvida. Para aproveitar as condições especiais, é preciso realizar a contratação até hoje (20). Os contatos disponíveis para atendimento são: telefone/ WhatsApp - (81) 3334.6066 e o e-mail adesaorecife@allcare.com.br.

Já a Fundação Assefaz, operadora de planos de saúde na modalidade de autogestão, realiza a campanha “Blue Week” no período de 20 a 24 deste mês. As ofertas abrangem isenção total de carências para adesão de servidores e grupos familiares (extensível até o 4º grau consanguíneo e 2º grau por afinidade); e bônus de duas diárias em qualquer centro de lazer da Assefaz no Brasil, para quem aderir ao plano de benefícios Assefaz Social. Para mais informações, a fundação disponibiliza os seguintes canais: Central de Atendimento - 0800.703.4545; WhatsApp de Atendimento - (61) 99241.4907 e o e-mail: captacao@assefaz.org.br.

Também a Geap, que igualmente opera planos de saúde na modalidade de autogestão, está ofertando isenção de carências para adesões realizadas de 20 a 24 deste mês. Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência Estadual da Geap em Pernambuco, pelo WhatsApp (81) 98288.6125.

A UFPE possui convênio/acordo de parceria com três administradoras de planos de saúde (Allcare, Elo e Qualicorp) e três planos de autogestão (Assefaz, Capesaúde e Geap). As tabelas e os contatos dos mesmos estão disponíveis na página da Diretoria de Qualidade de Vida. 

Mais informações
Divisão de Apoio em Qualidade de Vida
(81) 2126.8190 - WhatsApp (81) 2126.8189

apoio.dqv@ufpe.br 

Data da última modificação: 20/11/2023, 16:26