Notícias Notícias

Voltar

Progepe lança chamada pública para empresas participarem do Clube do Desconto UFPE

Servidores e estudantes da UFPE podem sugerir empresas participantes

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, informa que foi lançada a chamada pública para o cadastro de empresas e microempreendedores individuais no novo Clube do Desconto UFPE, através do Edital n° 013/2023 - UFPE, publicado no Boletim Oficial da UFPE - n° 196/2023. 

O Clube do Desconto UFPE tem o objetivo de trazer para seus beneficiários a oferta de bens e serviços com descontos/ condições diferenciadas e, para as empresas parceiras, uma maior divulgação da sua marca. O atual formato do projeto reúne dois programas de benefícios anteriormente desenvolvidos pela DQV: Colégios Parceiros (voltado para serviços da educação básica) e o Clube do Desconto (que reunia empresas dos demais ramos).

A nova proposta, além de simplificar o acesso dos beneficiários aos descontos, traz novidades para as empresas participantes, como a ampliação das contrapartidas oferecidas e a possibilidade da ampliação do público-alvo para além dos servidores - ativos e aposentados e pensionistas da UFPE dos três campi (Caruaru, Recife e Vitória); podendo ser incluídos outros grupos, como estudantes da UFPE (inclusive do Colégio de Aplicação), estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Paulo Rosas e funcionários da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade).

Para fazer parte do Clube do Desconto UFPE, as empresas e microempreendedores interessados devem realizar o preenchimento do formulário eletrônico, ocasião em que alguns documentos também serão solicitados. Por sua vez, a comunidade acadêmica também pode contribuir através da divulgação do edital e com sugestões de empresas para a parceria, o que pode ser feito por meio de um questionário eletrônico. 

Todos os critérios para a participação no projeto, contrapartidas ofertadas e regras para a utilização dos benefícios podem ser consultadas na página da Diretoria de Qualidade de Vida da Progepe. 

Mais informações
Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Progepe
(81) 2126.8190 (ligações)
(81) 2126.8189 (mensagens via WhatsApp)

apoio.dqv@ufpe.br

Data da última modificação: 20/11/2023, 16:26