Notícias Notícias

Voltar

Professores da UFPE participam do VIII Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais

Diogo Helal e Débora Dourado, do Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad), coordenarão Grupos de Trabalho no evento

Professores do Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE participam da coordenação dos grupos de trabalho (GTs) do VIII Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais (CBEO), a ser realizado de 1º a 3 de julho, no Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. As submissões de resumos ampliados e de trabalhos completos ou em construção podem ser realizadas até o dia 15 de abril por meio desta página even3.com.br/viiicbeo, pela qual as pessoas interessadas podem encontrar o template e a programação preliminar do evento.

O professor Diogo Helal, da UFPE, é um dos coordenadores do GT 02, dedicado a trabalhos relacionados ao tema Artesanato e Política: Políticas Públicas, Gestão e Condição Artesã no Contexto do Estado Capitalista Contemporâneo; e a professora Débora Dourado, também da UFPE, faz parte da coordenação do GT 24, voltado à temática Cooperativismo de plataforma e formas alternativas de trabalho com vistas ao trabalho decente e à inclusão social. Ao todo, o evento conta com 31 GTs.

Mais informações
Instagram do Propad
@propadufpe 

Data da última modificação: 19/03/2024, 15:10