Professor Marlon Freire de Melo, do Colégio de Aplicação, oferece nova turma do curso de francês on-line para iniciantes

O professor Marlon Freire de Melo, docente do Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco, promove a partir do dia 31 deste mês mais uma edição do Curso de Francês On-Line para Iniciantes. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas por e-mail para marlon.melo@ufpe.br. Não são cobradas mensalidades, apenas uma taxa de inscrição para o material didático.

As aulas desta turma ocorrem as segundas e quartas-feiras, das 20h às 21h, até o dia 31 de outubro. Das 60 vagas disponíveis, metade é reservada à comunidade acadêmica da UFPE (docentes, técnicos e discentes) e a outra parte pode ser preenchida por pessoas sem vínculo com a Universidade.

Professor Marlon Freire de Melo

marlon.melo@ufpe.br