Notícias Notícias

Voltar

Professor do Departamento de Anatomia da UFPE preside a comissão científica do VI SPA em outubro na Paraíba

O SPA contará com palestras, mesas-redondas e minicursos ministrados por profissionais de diversas regiões do Brasil e do exterior

O professor Jailson Nascimento, do Departamento de Anatomia da UFPE, está presidindo a comissão científica do VI Simpósio Paraibano de Anatomia (SPA), que ocorre de 6 a 8 de outubro em João Pessoa, na Paraíba. O professor relata que, desde a sua primeira edição, realizada em 2011, o SPA tem contado com a presença importante de discentes e profissionais da UFPE e estados vizinhos. 

Nesta sexta edição do SPA, as professoras Sandra Lopes e Renata Campina, também vinculadas ao Departamento de Anatomia da UFPE, do Campus Recife, e a professora Caroline Peixoto, do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) integrarão o evento.

O SPA contará com palestras, mesas-redondas e minicursos ministrados por profissionais de diversas regiões do Brasil e do exterior. Além disso, os participantes poderão submeter resumos de trabalho para apresentação no evento. As inscrições podem ser feitas on-line. 

Data da última modificação: 28/07/2023, 14:00