Professor da Universidade de Buenos Aires faz conferências sobre Rousseau e Kant

O evento é uma promoção do Doutorado Integrado de Filosofia UFPE-UFRN-UFPB e do Departamento de Filosofia

O professor Marcos Thisted, da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires, realiza duas conferências na UFPE: “Rousseau filósofo: del Segundo Discurso al Contrato Social” acontece amanhã (19) e “La metafísica tardía de I. Kant” na sexta-feira (21), ambas às 14h no auditório de Filosofia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). A entrada é gratuita.

O evento é uma promoção do Doutorado Integrado de Filosofia UFPE-UFRN-UFPB, do Departamento de Filosofia, do Núcleo de Estudos em Filosofia Política e Ética (Nefipe) e do Mestrado em Filosofia da UFPE, com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), sob coordenação do professor Érico Andrade.

Data da última modificação: 18/07/2017, 12:47