Notícias Notícias

Voltar

Professor da UFPE realiza conferência de abertura de evento no México sobre o ensino e pesquisa em História

Arnaldo Szlachta é docente do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em História da UFPE, além de ser coordenador do Laboratório de Aprendizagem de Ensino de História (LAEH)

O professor Arnaldo Szlachta, do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em História da UFPE e coordenador do Laboratório de Aprendizagem de Ensino de História (LAEH) da Universidade, realizará a conferência de abertura do evento VIII Encuentro Internacional de Enseñanza de la Historia com o tema “La historia: investigación y su enseñanza en tiempos pandémicos” organizado pela Reddieh, na cidade de Zacatecas, no México, no dia 17 deste mês, às 18h20 (horário do México). A abordagem da conferência será “La realidad aumentada en la enseñanza de la Historia”.

O evento será na Benemérita Escuela Normal Manuel Ávila Camacho, com apoio da Universidad Autónoma de Zacatecas (UAZ). A Reddieh é uma rede de pesquisadores sobre ensino de História do México que une diversos especialistas da área, cuja sigla significa “Red de Especialistas en Docencia, Difusión e Investigación en Enseñanza de la Historia”. O evento ocorre desde 2010.

Data da última modificação: 05/10/2023, 16:48