Notícias Notícias

Voltar

Proexc lança 7ª edição do boletim de notícias

Nesta edição, os temas abordados foram Direitos Humanos e Tecnologia

Neste mês de outubro, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE apresenta a sétima edição de 2023 do seu Boletim de Notícias, cujos temas foram Direitos Humanos e Tecnologia.

Colocando em foco o Dia do Idoso, celebrado no dia 1º do mês, a seção Projeto do Mês fala do Programa do Idoso (Proidoso), ação da Universidade para o cuidado do bem-estar dessa população, atuando em áreas diversas dentro dos eixos de Saúde, Lazer e Cidadania. Em sua seção Especial, o boletim aborda o funcionamento na UFPE da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), evento cujo objetivo principal é a democratização da ciência no país e que é realizado todos os anos no mês de outubro pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Já na seção Destaques, há reportagens com os mais recentes acontecimentos da Proexc e da Universidade, dentre as quais: Cecine participa da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia; Rádio Paulo Freire lança programação especial em comemoração aos 60 anos de fundação; (Prorrogação) Editais de seleção abertos para monitores e voluntários no projeto GIPTE; Projeto TIG periferia promove oficina de Escuta Social para Mapeamento Participativo.

Data da última modificação: 09/10/2023, 16:35