Proexc divulga resultado da seleção da Chamada Pública das Bolsas de Incentivo à Criação Cultural - Bicc 2023

Foram selecionados 45 projetos de cultura dos alunos de graduação

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o resultado da Chamada Pública das Bolsas de Incentivo à Criação Cultural (Bicc), que faz parte do Programa de Estímulo à Cultura (PEC), programa gerenciado pela Diretoria de Cultura da pró-reitoria. O programa tem como um de seus objetivos fortalecer o protagonismo estudantil na concepção e desenvolvimento de atividades e ações culturais. Dentre outras estratégias, o programa concede Bolsas de Incentivo à Criação Cultural (Bicc) a estudantes de graduação da UFPE. O objetivo é incentivar e potencializar iniciativas de criação e difusão de obras e/ou ações (inéditas) de valor artístico-cultural, dentro e fora dos espaços da universidade.

Nesta edição, são oferecidas 45 bolsas, no valor de R$ 700,00 pelo período de seis meses consecutivos, iniciando em 1° de outubro deste ano e finalizando no dia 31 de março de 2024 para os projetos contemplados. Confira o resultado final do processo de seleção na página da Proexc. Acompanhe, também, os processos e resultados dos projetos ao longo dos próximos seis meses pelo Instagram do Bicc @bicc.ufpe.

Data da última modificação: 28/09/2023, 13:39