Proaes realiza Plantão de Orientação de Matrícula 2019.2 para estudantes bolsistas

Os atendimentos do plantão, para os inscritos, acontecerão de 17 a 29 deste mês, no Setor de Pedagogia, localizado no prédio do Nase

Estão abertas até o dia 25 deste mês as inscrições para o Plantão de Orientação de Matrícula do Período Letivo 2019.2, promovido pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). O plantão destina-se, exclusivamente, aos estudantes bolsistas da Proaes que têm dificuldades com o processo de matrícula nas disciplinas do período letivo, e que, em 2019.2, estarão no 2° período em diante do curso.

No plantão, o estudante bolsista terá a oportunidade de conversar com os pedagogos do Setor de Pedagogia da Proaes, que irá orientar sobre o processo de matrícula, tirando dúvidas sobre a quantidade de disciplinas que deve matricular-se no período, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso, quais são as disciplinas com pré-requisitos, dentre outras informações.

Os atendimentos do plantão, para os inscritos, acontecerão de 17 a 29 deste mês, no Setor de Pedagogia, localizado no prédio do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase). As marcações serão feitas obedecendo à ordem de inscrição, até que haja o preenchimento das vagas.

A participação no plantão é facultativa. Os estudantes que desejarem a orientação devem fazer sua inscrição através de formulário on-line. Após a inscrição, a equipe de pedagogos do Setor de Pedagogia entrará em contato, via e-mail, para confirmação do dia e horário do atendimento.

Data da última modificação: 18/07/2019, 10:56