Pré-acadêmico Gradação UFPE abre inscrições para novas turmas

Os interessados devem realizar as inscrição até o próximo dia 18

Estão abertas as inscrições para participar da seleção destinada ao Projeto Gradação, pré-acadêmico gratuito da UFPE. Os interessados devem realizar as inscrição até o dia 18 deste mês por meio de formulário on-line. Ao todo estão sendo oferecidas 240 vagas – 40 vagas para turmas de segunda a sexta; e 200 para turmas de sábado. Durante a semana, as aulas acontecem de 14h às 17h; e aos sábados, das 9h às 16h.

O preparatório para o Enem é um projeto de extensão universitária de caráter social coordenado desde 2019 pelo professor José Luis Simões, vinculado ao Centro de Educação (CE). O curso é destinado prioritariamente a estudantes que estão ou que já concluíram o ensino médio na rede pública ou na rede particular na condição de bolsista, e que desejam se preparar para processos seletivos que dão acesso ao ensino superior.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 1º de março. A previsão de início das aulas para a turma semanal é dia 4 de março. Já para a segunda turma, as aulas terão início no dia 9 do mesmo mês.

(81) 99601.4282 (WhatsApp)

Data da última modificação: 02/02/2024, 12:36