PPGA promove abertura do semestre 2023.2 com palestra do professor Aleksandar Boškovic

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da UFPE promove, no dia 15 deste mês, às 10h, a abertura do semestre 2023.2 com a palestra do professor Aleksandar Boškovic, que atua como docente visitante no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da UFRN, sobre “William Robertson Smith e os primórdios da Antropologia Social”. A apresentação e o debate serão conduzidos pelo professor Peter Schröder (PPGA/UFPE). O evento será realizado no Auditório 1 do PPGA, no 13° andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O evento é aberto ao público, com emissão de certificado.

Aleksandar Boškovic tem diploma em Filosofia pela University of Belgrade (Sérvia), mestrado em Antropologia pela Tulane University, Nova Orleans (EUA), PhD. em Antropologia Social pela University of St. Andrews (Escócia, Reino Unido). Ele é pesquisador sênior no Instituto de Arqueologia de Belgrado e, desde 2023, professor visitante de Antropologia Social na UFRN.

Data da última modificação: 11/08/2023, 14:41