Posse da nova coordenação do IAL da UFPE acontece amanhã (13)

Novos coordenadores serão os professores Janssen Felipe da Silva e Paulo Henrique Martins

Amanhã (13), acontecerá a posse da nova coordenação do Instituto de Estudos da América Latina (IAL) da UFPE, que contará com o professor Janssen Felipe da Silva (Centro Acadêmico do Agreste – CAA), como novo coordenador e o professor Paulo Henrique Novaes Martins de Albuquerque (Departamento de Sociologia, Centro de Filosofia e Ciências Humanas), como vice-coordenador. A abertura da solenidade começará a partir das 9h, no auditório da Biblioteca Central da UFPE, e contará com a presença da vice-reitora Florisbela Campos e pró-reitores da Universidade.

Após a abertura do evento, será realizada a conferência “Processos Cooperações e Integrações na América Latina: desafios e possibilidades”, com os professores: Janssen Felipe da Silva (UFPE) e Flávia Lessa Barros (UnB).

A programação segue às14h30 com a mesa-redonda: “Os desafios da Universidade Pública na América Latina”, com os professores: Janssen Felipe da Silva (UFPE); Flávia Lessa Barros  (UnB);  e Joanildo Burity (UFPE).

Data da última modificação: 12/11/2018, 14:38