Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental do CAA-UFPE abre inscrições para mestrado

O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 181

Foram abertas, na última segunda-feira (23), as inscrições para a seleção do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), referente ao semestre de 2024.1 do curso de Mestrado, Os interessados devem se inscrever através do portal público de processos seletivos do Sigaa até o dia 13 de novembro. Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato possua graduação em Engenharia Civil ou em áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes.

A seleção para o mestrado terá etapa única, composta pela avaliação do conhecimento do candidato em relação às sublinhas de pesquisa (apresentação e defesa do anteprojeto), e pela análise documental (avaliação do histórico escolar e do curriculum vitae). O edital foi divulgado pelo Boletim Oficial nº 181.

Serão ofertadas 13 vagas, distribuídas nas áreas de concentração e sublinhas de pesquisa, sendo quatro destinadas a pessoas negras (pretas e pardas), quilombolas, ciganas, indígenas, trans (transexuais, transgêneros e travestis). Uma das vagas será reservada, obrigatoriamente, a pessoas com deficiência. Os resultados serão divulgados no Boletim Oficial da Universidade e no Quadro de Avisos da Secretaria do Programa, e disponibilizado no site do programa no dia 8 de janeiro, concedendo aos candidatos três dias para entrada de recursos.

ppgecam.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 25/10/2023, 15:38