Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFPE recebe inscrições para os cursos de mestrado e doutorado até o dia 27 deste mês

Serão ofertadas 53 vagas para o curso de mestrado e 37 para o de doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE recebe inscrições para os cursos de mestrado e doutorado, correspondentes ao primeiro semestre do ano letivo de 2024 até o dia 27 deste mês. Entretanto, antes de efetuá-la no portal público de processos seletivos do Sigaa, é obrigatório preencher o Formulário de Dados 2024.1, disponibilizado por meio de formulário eletrônico. 

Para a admissão no curso de mestrado, exige-se a graduação em Engenharia Civil ou em áreas afins. Para o curso de doutorado, diploma de mestrado na área de Engenharia Civil, ou em áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes/MEC. As demais documentações necessárias para a inscrição podem ser consultadas no edital do processo seletivo. Serão ofertadas 53 vagas para o curso de mestrado e 37 para o de doutorado. Do total de vagas, 30% serão destinadas às políticas de ações afirmativas.

Data da última modificação: 20/10/2023, 15:27