Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Engenharia Biomédica abre inscrições para o curso de mestrado

Os interessados devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (26)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Biomédica, do Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE, abre inscrições para o curso de mestrado, correspondente ao ano letivo de 2023. As inscrições devem ser realizadas no portal público de processos seletivos do Sigaa do dia 26 deste mês até o dia 7 de julho. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 104. 

Para o curso de mestrado, exige-se graduação na área do programa ou áreas afins, realizada em instituições reconhecidas pela Capes. São ofertadas 22 vagas para o curso de mestrado, em que seis vagas são reservadas para ações afirmativas. Além disso, haverá duas vagas adicionais para servidores da UFPE.

O processo seletivo compreende duas etapas referentes à homologação das inscrições e à avaliação do currículo dos candidatos. Quanto ao cronograma da seleção, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 18 de agosto. O período de matrícula compreende os dias 23 a 25 de agosto, enquanto as aulas terão início no dia 28 de agosto.

Mais informações
secretaria.ppgeb@ufpe.br

Data da última modificação: 22/06/2023, 14:25