Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFPE abre inscrições para o curso de mestrado

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 deste m

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema) da Universidade Federal de Pernambuco abre inscrições para o curso de mestrado, referente ao ano letivo de 2024. Os interessados devem se inscrever no portal público de processos seletivos do Sigaa até o dia 29 deste mês. O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 151. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter graduação na área do programa, ou áreas afins, em instituições reconhecidas pela Capes. São ofertadas 20 vagas para o curso de mestrado, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Gestão e Tecnologia Ambiental; Relação Sociedade-Natureza e Políticas Socioambientais.  Do total de vagas, seis são reservadas para ações afirmativas. Além disso, haverá uma vaga adicional para servidores da UFPE.

A seleção compreende etapas referentes à homologação das inscrições; avaliação do projeto escrito; análise do currículo dos candidatos e apresentação do projeto. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 21 de novembro.

Mais informações
prodemaufpe.mestrado@ufpe.br

Data da última modificação: 04/09/2023, 15:52