Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Ciências Biológicas abre inscrições para o curso de mestrado

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (25)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) do Centro de Biociências da UFPE abre inscrições para o curso de mestrado, referente ao semestre 2023.2, nesta segunda-feira (21). O processo seletivo complementar é exclusivo para atuação no âmbito do projeto “Cartografia social e educação ambiental como aliadas da bioprospecção sustentável na Caatinga”. Os interessados devem se inscrever no portal público de processos seletivos do Sigaa até o dia 25 deste mês. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 141

Para o curso de mestrado, exige-se graduação reconhecida pelo MEC na área de Biologia Celular, Biologia Molecular, Biotecnologia, Farmacologia, Fisiologia, Microbiologia, Química ou áreas afins. São ofertadas duas vagas para o curso de mestrado, as quais serão preenchidas por candidatos classificados, obedecendo ao número de vagas. Além disso, haverá uma vaga adicional para servidores da UFPE.

O processo seletivo compreende as etapas referentes à homologação das inscrições; prova de conhecimento; apresentação e defesa do pré-projeto; avaliação do currículo dos candidatos. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de setembro.

Mais informações
coordenacao.ppgcb@ufpe.br 

Data da última modificação: 18/08/2023, 15:58