Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia lança edital para mestrado e doutorado

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas até o dia 7 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia (PPGBqF) do Centro de Biociências da UFPE lança edital para mestrado e doutorado. As inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas até o dia 7 deste mês, utilizando o portal público de processos seletivos do Sigaa. 

Ao todo, estão sendo ofertadas dez vagas para o curso de mestrado e dez vagas para o curso de doutorado. A disposição das vagas reserva 30% de cada uma para ações afirmativas.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, que deverá ser pago até o último dia de inscrição, conforme boleto gerado pelo Sigaa.

Para o mestrado, o processo contará com três etapas, sendo elas: homologação da inscrição, prova de conhecimento e prova de Inglês, e defesa de pré-projeto de pesquisa e avaliação do currículo. Para o doutorado, o processo contará com duas etapas, sendo elas: homologação da inscrição, e defesa de pré-projeto de pesquisa e avaliação do currículo. O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 204. 

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Fisiologia (PPGBqF)

bioqfis.cb@ufpe.br 

Data da última modificação: 01/12/2023, 15:26