Pós-Graduação em Administração abre inscrições para alunos especiais

Os interessados em cursar disciplinas isoladas devem preencher o formulário eletrônico a partir do dia 3 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da UFPE abre inscrições para alunos especiais a partir do dia 3 de julho até o dia 7 do mesmo mês. É compreendido como aluno especial o portador de diploma de graduação que não possui vínculo com nenhum programa de pós-graduação da UFPE. Os interessados devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico que será disponibilizado no site do Propad.

São ofertadas 11 disciplinas, sendo elas Modelagem de processo de Negócios; Metodologia de Pesquisa Qualitativa 2: Estudo de Caso Simples e Ampliado; Tópicos Especiais em Organização e Sociedade 2: Política, Organização e Sociedade; Sistemas de Apoio à Decisão (SAD); Metodologia de Pesquisa Quantitativa 1: Probabilidade e Estatística; Cidades inteligentes e criativas; Tópicos especiais em organização e sociedade 3 (políticas públicas em economia criativa); Trabalho e Organização; Metodologia de Pesquisa (qualitativa): Análise do Discurso Foucaultiana; Tópicos Especiais em Organização e Sociedade 4: Processos Sociocognitivos; Gestão Socioambiental Empresarial.

Os documentos necessários para a inscrição podem ser consultados no edital do processo seletivo. As aulas, referentes ao segundo semestre deste ano, acontecerão de forma presencial no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA). O pagamento da taxa de R$ 30,00 é referente à matrícula em cada disciplina isolada e só deve ser paga se o candidato for aprovado na seleção.

Quanto ao cronograma da seleção, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 21 de julho. O período de matrícula compreende os dias 1º a 3 de agosto, enquanto as aulas terão início no dia 7 de agosto.

propad@ufpe.br

Data da última modificação: 21/06/2023, 15:23