Notícias Notícias

Voltar

Pós em Engenharia de Produção divulga seleção de mestrado e doutorado profissional

São ofertadas 20 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) divulgou edital de seleção complementar para os cursos de mestrado profissional e doutorado profissional. As inscrições acontecem até o dia 13 de julho.

O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. A divulgação do resultado da seleção está prevista para 24 de julho. O programa recebe as inscrições através de formulário de inscrição disponível na página da pós-graduação.

O mestrado profissional oferece 20 vagas destinadas à Turma II, que tem aulas às sextas-feiras no turno da noite, aos sábados em turno integral e em fins de semanas alternados. O doutorado profissional disponibiliza cinco vagas para a Turma I (turno diurno) e cinco vagas para a Turma II (sextas – noite; sábados – integral; fins de semana alternados).

As linhas de pesquisa são Confiabilidade, Manutenção e Riscos em Sistemas de Produção; Gestão da Informação; Otimização de Sistemas e Processos; Planejamento e Gestão da Competitividade; e Sistemas de Informação e Decisão.

Mais informações
WhatsApp (81) 3879.5599

pro@ppgep.org.br 

Data da última modificação: 17/06/2020, 16:52