Notícias Notícias

Voltar

Pós em Educação Contemporânea oferece vaga de pós-doutorado

O público-alvo são portadores de diploma de doutorado em Educação ou em outras áreas das Ciências Humanas

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) recebe inscrições para processo seletivo público para uma vaga de bolsista de estágio pós-doutoral, vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).  

O público-alvo são portadores de diploma de doutorado em Educação ou em outras áreas das Ciências Humanas. Interessados devem se inscrever via internet, por meio do envio de e-mail para o endereço eletrônico editalpnpd2018.ppgeduc@gmail.com , até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 21. A bolsa mensal tem valor de R$ 4.100 mil e duração que varia de 12 a 22 meses.

O candidato deve apresentar plano de trabalho com projeto de pesquisa a ser elaborado em consonância com os objetos de estudo, enfoques e/ou abordagens teóricas da Linha 2 do programa, “Formação de Professores e Processos de Ensino e Aprendizagem do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea. O resultado da seleção será publicado no dia 29.

As regras da seleção estão no edital publicado no site do programa

 

 

 
Data da última modificação: 02/05/2018, 13:10