Pós em Educação Contemporânea abre seleção para alunos temporários

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, de hoje (3) até as 23h59 do dia 5 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), abriu seleção para disciplinas isoladas no semestre 2021.2 (alunos temporários/especiais).

Podem participar da seleção graduados (para disciplinas do Grupo 1) e mestres (para disciplinas do Grupo 2) nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento da Capes. Também serão aceitas inscrições de graduados e mestres em outras áreas, desde que o candidato tenha experiência comprovada na área de Educação. O candidato pode se inscrever em, no máximo, dois componentes curriculares eletivos oferecidos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, de hoje (3) até as 23h59 de quinta-feira (5), por meio do preenchimento de formulário eletrônico. No formulário, deverão ser anexadas as versões digitalizadas dos documentos especificados no Informativo sobre o processo seletivo.

O informativo detalhando as disciplinas ofertadas, documentos para inscrição, forma de avaliação e cronograma, bem como o anexo editável, podem ser consultados no site do programa, na área “Seleção/Editais”.

ppgeducont.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 03/08/2021, 16:21