Notícias Notícias

Voltar

Podcast Desteoriza aborda veganismo em novo episódio

Entrevistadas são Bárbara Bastos, professora da UFPE e da Associação Vegana do Recife, e Luana Antero, servidora da UFPE, mestra em Estudos de Gênero e de Mulheres

O veganismo é mais do que não comer produtos de origem animal, é um posicionamento político e um movimento social que abrange um novo estilo de vida. Mesmo assim, esse tema está cercado de preconceitos e mitos, além do desconhecimento de parte da população. Por esses motivos, o novo episódio do podcast Desteoriza conversa sobre esse tema com Bárbara Bastos, professora da UFPE e ativista da Associação Vegana do Recife, e Luana Antero, servidora da UFPE, vegana e mestra em Estudos de Gênero e de Mulheres.

O episódio explica o conceito de veganismo, as suas práticas e a importância para os animais e o meio ambiente, entre outras questões. Para escutar a conversa, é só procurar pelo episódio “Veganismo” nas principais plataformas de podcast.

O Desteoriza é produzido pela Diretoria de Comunicação (Dircom) da UFPE e também é um projeto de extensão da Universidade. 

Mais informações nas redes sociais
Instagram 
Facebook 
Twitter 

Data da última modificação: 30/10/2023, 15:46