PET-Informática abre as inscrições para curso sobre Python destinado a alunos e professores do Ensino Médio

Serão abordadas as noções básicas da linguagem de programação Python

Estão abertas as inscrições para o projeto “Conecta PET”, uma iniciativa do grupo PET-Informática, ligado ao Centro de Informática (CIn) da UFPE, que visa promover o ensino de programação em Python para alunos e professores do Ensino Médio de Pernambuco. As inscrições vão até o dia 10 de outubro, enquanto que as aulas ocorrerão nos dias 21 e 28 de outubro.

Ao todo, serão disponibilizadas 140 vagas, sendo elas divididas entre dois turnos, manhã (das 8h30 até às 13h) e tarde (13h30 até às 17h), preenchidas por ordem de inscrição nos formulários on-line dos respectivos turnos. As sessões serão ministradas presencialmente no CIn, localizado na Avenida Jornalista Aníbal Fernandes, dentro do Campus Recife da UFPE.

A chamada completa encontra-se disponível on-line.

Instagram @petinformatica

Data da última modificação: 29/09/2023, 16:01