PET Conexões Diálogo entre a Universidade e Comunidades Populares abre inscrições para bolsistas e voluntários

São oferecidas nove vagas, sendo quatro para bolsistas e cinco para voluntários

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões – MEC/Sesu/Difes: Gestão Política-Pedagógica: Diálogo entre a Universidade e Comunidades Populares, vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da UFPE, lança edital  de seleção para bolsistas e voluntários 2018.1. São oferecidas nove vagas, sendo quatro para bolsistas e cinco para voluntários. As inscrições vão de amanhã (29) a 3 de abril, via internet.

Os requisitos para participação são: estar cursando do 1º ao 5º período (ou até 7º para cursos de dez períodos) da graduação na UFPE, sem trancamento do período letivo vigente; dispor de 20 horas semanais para dedicar-se ao programa; não ter vínculo acadêmico de forma simultânea com outras instituições de ensino (técnico ou superior); não ser bolsista de qualquer outro programa; não ter duas ou mais reprovações; apresentar Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 6,0.

O processo seletivo constará de três etapas: análise dos documentos, prova escrita e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de abril pelo e-mail do candidato e pelas redes sociais do PET Conexões Gestão Política-Pedagógica: Diálogo entre a Universidade e Comunidades Populares. O estudante bolsista receberá mensalmente uma bolsa de R$ 400,00, enquanto estiver ligado ao programa.

A lista de documentos necessários para inscrição e o cronograma completo do processo seletivo estão disponíveis no edital.

inscricaopetgpp@gmail.com

Data da última modificação: 28/03/2018, 14:27