Pesquisas voltadas para a tomada decisão são o tema do Papo na Ascom

A professora Danielle Morais falou sobre as principais pesquisas desenvolvidas e o laboratório de Neurociência para Informação e Tomada de Decisão

O Instituto Nacional de Sistemas de Informação e Decisão (Insid) é um dos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia (INCTs) da UFPE. O INCT-Insid é voltado para a construção de modelos analíticos de apoio à decisão, aplicáveis a organizações públicas e privadas. A repórter Eliza Brito conversou com a vice-coordenadora do instituto, professora Danielle Morais, sobre as principais pesquisas desenvolvidas e o laboratório de Neurociência para Informação e Tomada de Decisão (NSID), um dos destaques do INCT-Insid. Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Data da última modificação: 01/11/2017, 16:44