Pesquisa aborda carreira docente do Ensino Superior

O questionário é destinado a docentes e servirá para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do estudante Paulo Ricardo Alves de Almeida

O estudante Paulo Ricardo Alves de Almeida, do curso de Ciências Econômicas do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, está conduzindo uma pesquisa direcionada aos docentes da Universidade, público-alvo do estudo. Esta pesquisa aborda a carreira docente do Ensino Superior e sua relação com a Teoria do Agente-Principal, dada a natureza de informações assimétricas entre empregador e empregado nesse contexto.

O questionário é rápido, direto e simples, com previsão de 5-6 minutos para conclusão, e está disponível aqui.

Os resultados apontados após a aplicação do questionário serão utilizados pelo estudante em artigo científico e no seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Paulo Ricardo Alves de Almeida

paulo.ricardoalmeida@ufpe.br