OUI oferta vagas de estágio virtual e estudantes de graduação e mestrado

A DRI-UFPE disponibiliza um modelo de carta de apoio institucional que pode ser utilizado pelos discentes

A Organização Universitária Interamericana (OUI) oferta vagas de estágio virtual em sua secretaria geral executiva a estudantes de último ano ou recém-formados (até 01 ano) de instituições membro da organização. O estágio será realizado de 4 de março a 14 de junho (15 semanas), com dedicação mínima de 20 horas semanais. As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line até o dia 23 deste mês enviando currículo, carta de motivação e carta de apoio institucional.

Os candidatos precisam possuir fluência pelo menos em espanhol e a capacidade de trabalhar de forma remota num ambiente multicultural e internacional. Além disso, é necessário que o estudante seja de uma das seguintes áreas: educação, comunicação e marketing, design gráfico ou audiovisual, administração, relações internacionais, gestão de informações ou biblioteconomia.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE disponibiliza um modelo de carta de apoio institucional que pode ser utilizado pelos discentes. O documento deve ser firmado (assinatura e carimbo) pela coordenação de seus cursos de origem na UFPE.

Os modelos de carta de apoio institucional para estudantes no último ano do curso e de carta de apoio institucional para recém-formados (até um ano) estão disponíveis aqui.

info@oui-iophe.org

Data da última modificação: 07/02/2024, 15:58